sábado, 26 de setembro de 2009

Gelatina colorida

Ingredientes
1 caixinha de gelatina em pó diet sabor abacaxi
1 xícara (chá) de água quente
1 caixinha de gelatina em pó diet sabor framboesa
1 xícara (chá) de água quente
1 caixinha de gelatina em pó diet sabor limão
1 xícara (chá) de água quente
1 caixinha de gelatina em pó diet sabor morango
1 xícara (chá) de água quente
1 caixinha de gelatina em pó diet sabor uva
1 xícara (chá) de água quente
1 caixinha de gelatina em pó incolor e sem sabor
5 colheres (sopa) de água fria
1 ½ xícara (chá) de creme de leite light

Modo de Preparo
Dissolva a gelatina em pó sabor abacaxi na água quente, despeje em uma tigela e leve para a geladeira até que fique firme. Faça o mesmo com as gelatinas dos sabores framboesa, limão, morango e uva. Assim que estiverem firmes, corte-as em quadradinhos e misture-as em uma travessa. Reserve.
Hidrate a gelatina em pó incolor e sem sabor na água fria e leve para dissolver em banho-maria no fogo baixo. Misture a gelatina dissolvida no creme de leite e despeje na travessa. Misture-a, coloque em taças e leve para a geladeira até o momento de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário